QUEM SOMOS

FUTEBOL COM HUMOR E OPINIÃO!

O Arquibancada Tricolor foi criado por Ricardo Senna e Mário Pravato Jr. em Junho de 2008 como um fórum de discussões para convidar os torcedores do São Paulo FC (e até de outros times) a debater tópicos que envolviam o clube dentro e fora das quatro linhas. Com o crescimento das redes sociais, vimos a necessidade de criar nossos canais no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube. A partir daí, não paramos mais de crescer e de trabalhar!

Replicamos notícias, produzimos matérias, artes, vídeos, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Após algumas reformulações e alterações, nossa escalação está formada e vamos assim para os jogos:

RICARDO SENNA – Administrador

Ricardo Senna

Meu nome é Ricardo Senna, tenho 35 anos e moro em SP capital.
Sou formado em comunicação digital e embora tenha trabalhado por mais de 15 anos em empresas de TI, sempre tive o sonho de trabalhar com esportes de alguma forma, então criei o AT com meu amigo Mario Pravato Jr, mas não esperava que a coisa toda fosse tomar esta proporção que alcançamos.
Minha primeira lembrança com o São Paulo, foi aquele gol antológico do Careca na final de 86. Eu era muito pequeno, mas me lembro muito bem da festa e surpresa em casa quando o Tricolor foi campeão brasileiro.
Tive o prazer de ver o time de Telê, assisti vitórias épicas, derrotas dolorosas, mas tudo isso reforçou ainda mais meu amor pelo São Paulo, o que faz minha esposa Adriana entender toda a dedicação com o Arquibancada Tricolor! Aliás, devo a ela todo o incentivo que por vezes me faltou e coragem para encarar o desafio de manter esta ideia de pé até hoje! rs
Fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana desde então e pude, de alguma forma realizar este sonho que é trabalhar com o que sou apaixonado: Futebol e o Tricolor!

Ricardo Senna
@RicardoSenna1

FÁBIO BORGES – Administrador

Fábio Borges

Meu nome é Fabio Borges, conhecido somente como Borges.
Tenho 42 anos, sou empresário, já trabalho com internet, e isso facilita estar sempre conectado acompanhando o Tricolor e interagindo nas redes sociais. Moro na região central da cidade de SP. Sou neto e filho de são paulinos fanáticos. Tenho uma namorada que também é são paulina fanática e está em todas partidas comigo. Vivo e respiro São Paulo Futebol Clube, 24 horas por dia! Acredito que por isso tenha tantos seguidores nas minhas redes sociais pessoais. Em geral são paulinos fanáticos como eu, que se identificam com o mesmo amor pelo Tricolor!
Já participei de vários sites como São Paulo Mania, Site Proibido, Universo Tricolor, Tricolormania e mais recentemente o Arquibancada Tricolor, com certeza o maior e mais acessado de todos!

Fabio Borges
@borgesspfc

BÁRBARA PAULINO – Repórter

Bárbara Paulino

Meu nome é Bárbara Paulino, moro em São Paulo, no bairro de Pirituba, tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo na Anhembi Morumbi.
Sou apaixonada pelo São Paulo desde os meus 10 anos e acompanho futebol pelo amor ao esporte. Graças ao meu tio Everson Paulino, são paulino fanático que me deixou assim.
Hoje, quero seguir no ramo do jornalismo esportivo, e me sinto muito feliz em fazer parte da equipe.

Bárbara Paulino
@BaPaulino_