1.000.000 de fãs não podem estar errados!

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Se tem algo que podemos elogiar em relação ao São Paulo neste péssimo ano de 2017, é a presença e apoio da torcida.
Desde a campanha no Paulistão, passando pela Copa do Brasil e todo o Brasileirão, os são-paulinos deram um show nas arquibancadas, apoiando e empurrando o time, quando qualquer outra torcida normal, o abandonaria.

Infelizmente, não tivemos um bom desempenho em campo para recordar, mas este ano traz uma marca histórica, que simboliza a força e amor do torcedor Tricolor. Somando-se o público de todas as partidas que o São Paulo realizou como mandante, podemos atingir no jogo contra o Bahia, a marca de 1 milhão de presentes no ano de 2017. Para isso, é necessário alcançar um público superior a 49.617 pessoas na próxima partida em casa.

Além disso, se o público presente for superior a 51.600 torcedores nesta partida, o clube superaria a marca de 2006, quando levou 1.001.983 torcedores no ano.

“A torcida deu exemplo e foi o alicerce do time. O nosso torcedor foi fundamental e participou do crescimento da equipe no campeonato. Superamos um momento difícil na temporada com o apoio da torcida. E tenho certeza de que servirá de exemplo para os torcedores de outras equipes, porque foi realmente algo marcante”, comentou o técnico Dorival Júnior.

A partida contra o Bahia pode marcar ainda a despedida de Diego Lugano e cria-se a expectativa para que o ídolo uruguaio possa entrar como titular na partida que será realizada no Morumbi, após 5 partidas no Estádio do Pacaembu.

Desta forma, fica aqui nosso pedido para que você compre seu ingresso, compareça em nossa casa e alcance mais este recorde!

Compartilhe esta notícia