A aposta em Carlos Eduardo

Foto: O Popular
Foto: O Popular

O nome do atacante Carlos Eduardo, que joga atualmente no Goiás, vem sendo especulado há algum tempo no São Paulo, e após um período de esquecimento, o rumor voltou a soar nos últimos dias. Vários canais na mídia informaram que o São Paulo retomou as negociações após desistir de iniciar conversas para a contratação de Marinho.

Segundo reportagem de Marcelo Hazan, do Globoesporte.com, a comissão técnica está indecisa sobre desenvolver uma oferta ao jogador, pois trata-se de uma aposta com valor de mercado bem alto. O jogador já recebeu uma oferta de quase 4 milhões de euros recentemente.

A questão é entender se vale a pena investir tanto em um jogador que ainda não empolgou ou mostrou ser decisor de partidas. Uma possível contratação de mais um jogador para o ataque, poderia também inibir o crescimento natural de alguns jogadores no elenco.

Por mais que não se divulgue na mídia, o São Paulo vem buscando reforços, segundo Raí:

“Em relação a reforços, é claro que há confiança nesse grupo, que vai dar resultado. Continuamos pensando em algumas situações que valham a pena e agreguem bastante. Não precisamos fazer loucuras, mas estamos de olho. Essas situações podem acontecer.” comentou o executivo de futebol.

Compartilhe esta notícia