Cirurgia de Morato é bem sucedida

O atacante Morato passa bem após ser submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito. O procedimento foi realizado pela equipe médica do ortopedista Rene Abdalla na tarde desta quinta-feira (18), no HCor.

O jogador seguirá internado no Hospital do Coração até o final desta semana, quando deverá ter alta para voltar para casa. A primeira etapa de fisioterapia será feita na residência do atleta sob supervisão do Departamento Médico. Na sequência, o jogador iniciará o trabalho de recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda com os profissionais do clube.

Morato sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0), no dia 6 de maio, na intertemporada.

Destaque do Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano, que conquistou o Troféu do Interior, o atacante estreou pelo Tricolor na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 38 deu a assistência para o gol de Lucas Pratto que abriu o placar em Belo Horizonte.

Let’s block ads! (Why?)




Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor