Cueva é convocado para duelos com Bolívia e Equador

Assim como Rodrigo Caio, Cueva foi convocado para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira (11), com o camisa 10 tricolor, o técnico Ricardo Gareca anunciou a lista com os jogadores peruanos que enfrentarão Bolívia e Equador pela competição continental.

A Seleção Peruana receberá os bolivianos no dia 31 de agosto, em Lima, e na sequência visitará os equatorianos no dia 5 de setembro, em Quito. Os atletas são-paulinos, no entanto, não desfalcarão o clube neste período pois o Campeonato Brasileiro será paralisado durante a data FIFA – como previsto desde o início da temporada.

Dessa forma, o meia-atacante estará à disposição para o duelo com a Ponte Preta que será disputado no dia 9 de setembro, no Morumbi. Cueva, que balançou as redes oito vezes este ano, é o segundo maior assistente do São Paulo em 2017, com seis passes para gols, atrás apenas de Júnior Tavares (sete).

Confira abaixo a lista com os atletas convocados:

Goleiros: Pedro Gallese (Veracruz-MEX), Carlos Cáceda (Universitario-PER) e José Carvallo (UTC-PER).

Defensores: Christian Ramos (Emelec-EQU), Luis Advíncula (Lobos BUAP-MEX), Miguel Trauco (Flamengo), Aldo Corzo e Alberto Rodríguez (Universitario-PER), Miguel Araujo (Alianza Lima-PER), Anderson Santamaría e Nilson Loyola (Melgar-PER) e Yoshimar Yotún (Orlando City-EUA).

Meio-campistas: Sergio Peña (Granada-ESP), Renato Tapia (Feyernoord-HOL), Pedro Aquino (Lobos BUAP-MEX), Paolo Hurtado (Vitória de Guimarães-POR), Christian Cueva (São Paulo), Edison Flores (Aalborg-DIN), Wilder Cartagena (Universidad San Martín-PER) e José Manzaneda (Academia Cantolao-PER).

Atacantes: André Carrillo (Benfica-POR), Andy Polo e Raúl Ruidíaz (Morelia-MEX), Paolo Guerrero (Flamengo), Iván Bulos (Boavista-POR) e Jefferson Farfán (Lokomotiv Moscou-RUS).

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia