Direto e Reto: Reforços

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um pequeno compilado com os nomes especulados na imprensa para reforçar o Tricolor em 2018:

Jean (Goleiro do Bahia): Há uma negociação em andamento, mas é necessário aguardar a eleição para presidente no Bahia para definição. Além disso, o Bahia quer um jogador em troca e chegou a ventilar o nome de Iago Maidana.

Victor Ferraz (lateral direito do Santos): Dorival indicou seu nome à diretoria e a situação é semelhante à de Jean. Será necessário aguardar a definição da eleição para presidente no Santos e entender se o novo treinador libera o jogador.

Zeca (lateral do Santos): Está em litígio com o Santos e quer sair. Outros clubes estão de olho, mas a história está longe de ser concluída, pois o Santos não quer perder o jogador sem ter nenhuma compensação financeira.

Jucilei (volante emprestado pelo Shandong Luneng, da China): Quer ficar e nesta semana, as negociações evoluíram bem. O São Paulo deve formalizar a compra do passe do jogador.

Militão (monitorado pela Juventus, da Itália): Desde outubro está em negociação com o São Paulo para renovação de vínculo e a situação preocupa, pois a partir do meio de 2018, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Carlos Eduardo (atacante do Goiás): Teve seu nome ventilado algumas vezes durante o ano e, segundo Marcelo Hazan, do Globoesporte.com, o Tricolor ainda não desistiu de contratá-lo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais