“Domingo será uma final para nós”

“Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer tipo de partida. Domingo será uma final para nós”. As palavras do zagueiro Arboleda mostram como o elenco tricolor encara o duelo com o Flamengo que será disputado neste final de semana, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

“Temos que encarar como uma final e fazer as coisas bem para conquistar um resultado positivo. Precisamos jogar muito. Estamos preparados e concentrados para tentar neutralizar o Flamengo e buscar os gols”, acrescentou o defensor, que convocou a torcida são-paulina para o embate com os cariocas.

“Vamos jogar com raça e contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos um objetivo bem claro, que é vencer para subir na tabela. Precisamos dos três pontos, e por isso convoco a nossa torcida para nos empurrar mais uma vez”, afirmou.

Com 34 pontos em 29 jogos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Os flamenguistas vivem situação oposta na classificação e estão no sexto lugar, com 46 pontos. Assim como o zagueiro, o goleiro Sidão também exaltou a torcida tricolor.

“Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que tem feito a parte dela de forma extraordinária, e assim buscar o resultado positivo. Vamos pressionar o Flamengo e buscar a vitória do início ao sim. Será um jogo difícil, porque o Flamengo tem uma grande equipe, mas jogaremos diante do nosso torcedor e temos que aproveitar este fator”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais