Dorival fala sobre semana de trabalho e projeta evolução

Pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor, o técnico Dorival Júnior teve uma semana cheia para trabalhar o elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nos últimos dias, de olho no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o treinador comandou uma série de atividades táticas e testou variações para fortalecer a equipe.

De acordo com o comandante, o período de preparação foi produtivo. “Quando você trabalha com lealdade, as coisas vão acontecer. Pode demorar um pouco, mas vão acontecer. Os resultados não mostram o que estão sendo as partidas: um detalhe ou outro tem afetado nossa equipe. Quem sabe eles possam virar ao nosso favor”, avaliou o técnico, que emendou.

“Um time que toma gols já precisa de dois para virar. É natural que eu tenho essa preocupação. Poucas bolas tem chegado na nossa área, mas as que chegam, terminam nas nossas redes. Por isso, fizemos muito trabalho com as linhas de marcação para ter mais agressividade no combate. Espero que possamos melhorar no jogo de domingo”, disse.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (11), após mais um dia de trabalho intenso com o elenco, o treinador também falou sobre os últimos duelos do Tricolor. “Não fomos mal contra Coritiba e Bahia, mas o resultado não apareceu. É trabalhar mais, se concentrar mais para que possa ter um acréscimo de produção”, opinou o comandante.

Por fim, como forma de presentar a torcida são-paulina pelo apoio incondicional, Dorival mirou um resultado positivo diante dos mineiros para dar um ‘Dia dos Pais tricolor’ aos torcedores. “Uma vitória simples já passará confiança aos atletas. Mostrará que tudo que eles estão fazendo dão resultado. Estamos próximos disso. Seria um grande presente para a torcida e para os pais são-paulinos”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais