Dorival muda equipe e confirma Bruno como titular

O lateral-direito Bruno será a principal novidade do São Paulo para o duelo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado, o lateral-direito treinou como titular e foi confirmado pelo técnico Dorival Júnior na vaga de Buffarini. Essa será a única mudança da equipe em relação à partida contra o Atlético Goianiense.

Com isso, o Tricolor enfrentará os catarinenses com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Pratto.

Na última atividade antes de sua segunda partida à frente da equipe, Dorival Júnior realizou um treino tático e aproveitou para aprimorar também as jogadas de bola parada. Enquanto o técnico e o auxiliar Lucas Silvestre trabalhavam com a formação que vai iniciar a partida, Leonardo Porto comandava uma movimentação em campo reduzido para o restante do elenco.

Um bom número de torcedores pôde acompanhar de perto o trabalho realizado no Centro de Treinamento da Chapecoense e aproveitar um pouco mais a presença do Tricolor na cidade. Tanto na saída para o treino quanto no retorno ao hotel, o elenco pode sentir um pouco do carinho do são-paulino, que no último duelo, contra o Atlético Goianiense, já havia comparecido em peso no Morumbi e empurrado a equipe.

A delegação chegou em Chapecó no início da manhã deste sábado e retornará para a capital paulista logo após a partida.

Let’s block ads! (Why?)