Dorival muda equipe e confirma Bruno como titular

O lateral-direito Bruno será a principal novidade do São Paulo para o duelo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado, o lateral-direito treinou como titular e foi confirmado pelo técnico Dorival Júnior na vaga de Buffarini. Essa será a única mudança da equipe em relação à partida contra o Atlético Goianiense.

Com isso, o Tricolor enfrentará os catarinenses com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Pratto.

Na última atividade antes de sua segunda partida à frente da equipe, Dorival Júnior realizou um treino tático e aproveitou para aprimorar também as jogadas de bola parada. Enquanto o técnico e o auxiliar Lucas Silvestre trabalhavam com a formação que vai iniciar a partida, Leonardo Porto comandava uma movimentação em campo reduzido para o restante do elenco.

Um bom número de torcedores pôde acompanhar de perto o trabalho realizado no Centro de Treinamento da Chapecoense e aproveitar um pouco mais a presença do Tricolor na cidade. Tanto na saída para o treino quanto no retorno ao hotel, o elenco pode sentir um pouco do carinho do são-paulino, que no último duelo, contra o Atlético Goianiense, já havia comparecido em peso no Morumbi e empurrado a equipe.

A delegação chegou em Chapecó no início da manhã deste sábado e retornará para a capital paulista logo após a partida.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais