Hernanes, o Craque do Brasil!

Foto: GloboEsporte.com
Foto: GloboEsporte.com

Com mais de 805 mil votos, Hernanes, o Profeta, é eleito o “Craque da Galera” na premiação do Campeonato Brasileiro de 2017!
Segundo os dados do Globoesporte.com, foram 1.832.876 votos no total. O “Profeta” teve 43,92% (mais de 805 mil votos), desbancando o artilheiro Jô, que fechou a votação com 36,37% (mais de 666 mil votos), e o experiente Juan, do Flamengo (19,71%):

(Foto: GloboEsporte.com)
Foto: GloboEsporte.com

Além de ser eleito o “Craque da Galera” em votação popular, Hernanes foi eleito para o meio-campo da seleção do campeonato e ainda teve o seu gol marcado contra a Ponte Preta, na 23ª rodada, eleito como o mais bonito da edição de 2017. Reveja:

Hoje, mais cedo, na tradicional premiação “Bola de Prata” da Revista Placar, Hernanes recebeu das mãos de Toninho Cerezo, a Bola de Prata como o melhor segundo volante do Campeonato Brasileiro de 2017. É a terceira Bola de Prata conquistada pelo Profeta, que repetiu os feitos de 2007 e 2008.



Nosso Profeta voltou e fez 19 jogos, marcando 9 gols e deu 3 assistências.
Foi o destaque e principal responsável por salvar o São Paulo do rebaixamento, cotado como o melhor jogador de todo o Campeonato Brasileiro e passa a ser um candidato a uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Valeu Hernanes!


Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor