Hernanes: “Temos de nos preocupar ainda com nossa performance, para atingir os tão sonhados 47 pontos, para nos livrarmos de vez do descenso”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na saída dos jogadores em São Januário, Hernanes parou para falar com a imprensa e comentou sobre o empate fora de casa.
Apesar de ter sofrido o empate, o Profeta ressalta que a luta principal do São Paulo é para atingir a pontuação necessária para se livrar de vez do risco de rebaixamento:

“Estamos com 45 pontos, temos de nos preocupar ainda com nossa performance, para atingir os tão sonhados 47 pontos, para nos livrarmos de vez do descenso”, comentou o protagonista da reação Tricolor na tabela do Brasileirão.

Diante das condições da partida, na qual o São Paulo atuou parte do segundo tempo com um jogador a menos, o empate teve méritos do time do Vasco, segundo nosso camisa 15. “O time deles voltou bastante determinado no segundo tempo, veio com uma proposta ofensiva e conseguiu o gol numa bola rebatida ali. Mas nós saímos daqui com um ponto”.

Com o fechamento parcial da 34 rodada do Brasileirão, já que Chapecoense x Santos se enfrentam nesta segunda, mas não alteram a colocação do Tricolor, a 11ª posição na tabela mantém o São Paulo a 9 pontos do Sport Recife, primeiro time no Z4.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Grêmio em Porto Alegre, na quarta-feira, às 19h30.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais