“Não conseguimos manter a posse de bola para buscar os gols”

Diante de um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro de 2017, o Tricolor não conseguiu manter a série positiva – estava invicto há quatro jogos – e acabou derrotado por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (11). Com gol de pênalti, na segunda etapa, o Atlético-MG levou a melhor no confronto válido pela 27ª rodada da competição nacional.

“O time entrou relaxado, e o Atlético imprimiu uma grande pressão. Não conseguimos manter a posse de bola por muito tempo para buscar os gols, o campo é pequeno e infelizmente saímos derrotados”, avaliou o capitão Hernanes, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Lucas Pratto.

“A gente estava com uma regularidade de resultados, mas não fizemos um bom jogo nesta noite. Tomamos um gol de pênalti. Se o jogo está 0 a 0 e a gente não consegue criar jogadas, tem que finalizar 0 a 0, mas é um campo difícil e eles estavam em uma noite boa coletivamente”, opinou o centroavante são-paulino, que completou.

“Depois do gol, começamos a jogar e criar as oportunidades, mas é muito pouco para um time grande como o São Paulo. Não fomos bem coletivamente, enquanto eles levaram vantagem e souberam aproveitar também a boa individualidade”, finalizou o camisa 9.

Com o tropeço, os paulistas se mantiveram com 31 pontos, na 14ª colocação. No próximo final de semana, em busca da reabilitação na competição nacional, a equipe receberá o Atlético-PR no Pacaembu.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia