Nos EUA, Marco Aurélio se despede do São Paulo com “esperança”

Marco Aurélio Cunha se despediu do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)Marco Aurélio Cunha se despediu do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Importante dirigente da história recente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha se despediu nesta quarta-feira da diretoria, na cidade de Bradenton, na Flórida, onde acompanhava a equipe neste início de pré-temporada. Por meio de sua conta no Twitter, o diretor executivo de futebol fez um breve resumo desta sua segunda passagem pelo cargo.

“Hoje me despeço do SPFC, aqui na Flórida. Essa etapa da missão está cumprida. Entregar o futebol melhor, em paz, com esperança e com Rogério”, escreveu Marco Aurélio.

Integrante da diretoria nos títulos da Copa Libertadores e Mundial de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006 a 2008), Cunha voltou ao Morumbi em setembro do ano passado, quando o Tricolor flertava com o rebaixamento à Série B.



Para assumir o cargo de diretor executivo, contudo, ele teve de se licenciar da CBF, em que atua como coordenador de futebol feminino. Em dezembro, o dirigente já havia informado o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não continuaria no clube em 2017.


Thiago Mendes crê que Ceni colocará o São Paulo no “devido lugar”

Dudu cutuca Timão e Tricolor: “Há 2 anos, melhor escolha da minha vida”

Confira as novidades do futebol paulista nesta quarta-feira


Let’s block ads! (Why?)


Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor