“O ponto positivo é que fomos muito mais sólidos”

Diante de um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro de 2017 e em busca de um aproveitamento melhor como visitante, o Tricolor arrancou o empate com o Avaí por 1 a 1 na tarde deste domingo (20) em duelo válido pela 21ª rodada. Logo após o apito final, o meio-campista Hernanes avaliou o ponto somado pela equipe longe de seus domínios.

“Fizemos um bom jogo, dominamos o jogo no primeiro tempo e criamos algumas chances. O goleiro deles fez boas defesas, evitando nossa vitória. O ponto positivo é que fomos muito mais sólidos, sofremos um gol de pênalti, mas jogamos bem e nos defendemos bem. Foi uma partida muito boa. A equipe está se solidificando”, avaliou o Profeta, que completou.

“Tivemos boas chances, eu mesmo tive uma para marcar, mas o goleiro deles realmente se destacou. Batalhamos do início ao fim pela vitória. Acredito que foi mais um aprendizado. Temos treinado bastante e nos concentrado no que o Dorival pede. Ele tem corrigidos os erros, a equipe está mais organizada e acredito que este seja o caminho. No geral, foi uma boa partida”, finalizou.

O gol são-paulino, em Santa Catarina, foi marcado pelo Profeta no segundo tempo: aos 32 minutos, Hernanes cobrou escanteio, e Pedro Castro desviou com a mão! Pênalti! O camisa 15 bateu e empatou o confronto em Florianópolis! 1 a 1!

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 16ª colocação, agora com 23 pontos. No próximo final de semana, fora de casa, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras pela frente.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia