Pelo Paulista, Sub-17 vence o Desportivo Brasil fora de casa

O feriado foi agitado para as equipes infantil e juvenil do Tricolor, que foram a campo para a disputa da terceira rodada do Campeonato Paulista. O desafio desta sexta-feira foi contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e terminou com um empate e um resultado positivo para os tricolores.

Abrindo o dia, o time Sub-15 fez um ótimo primeiro tempo, teve diversas chances de abrir o marcador, mas não aproveitou as oportunidades. Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado e mais difícil, mas nenhuma equipe conseguiu balançar as redes. Foi o primeiro empate do time no torneio – antes, os jovens venceram Ituano (2x0) e Primavera (5x1).

Às 11h foi a vez do Sub-17 mostrar serviço, e os atletas da equipe juvenil fizeram bonito. O Tricolor balançou a rede três vezes, com Paulinho e Brenner (2), e garantiram três pontos importantes fora de casa. Nos jogos anteriores, os garotos empataram com Ituano na estreia (2x2) e superaram o Primavera em Cotia (3x2). Vale lembrar que a categoria defende o título do Estadual.

A quarta rodada do Campeonato Paulista acontece no próximo sábado (29), em jogos marcados para o estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel. O Sub-15 joga às 9h, seguido do Sub-17, que entra em campo às 11h – os dois jogos serão contra o Elosport. 

Let's block ads! (Why?)