Reforços integram o elenco na reapresentação

A semana começou com novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recém-contratados, Arboleda e Gomez integraram o elenco na reapresentação desta terça-feira (27) e já trabalharam com os novos companheiros. Sob os cuidados de Rogério Ceni, a dupla iniciou a trajetória no clube com uma atividade com bola em campo reduzido.

O primeiro dia de treino da semana dividiu os são-paulinos em dois grupos: os titulares no confronto com o Fluminense (1 x 1) do último domingo (25) fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. Enquanto isso, reforçados por Arboleda e Gomez, o restante dos atletas fez atividades técnicas com o treinador.

Integrados normalmente, zagueiro e meio-campista deram o primeiro passo para entrosar com os novos companheiros. Vale lembrar que antes do treino desta tarde, os dois jogadores foram apresentados e concederam coletiva de imprensa: Arboleda usará o número 4, enquanto Gomez será o dono da camisa 33.

A reapresentação desta terça abriu os ajustes do Tricolor para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No final de semana, no Estádio Luso Brasileiro, o São Paulo visitará o Flamengo pela 16ª rodada. Com 11 pontos, o time são-paulino ocupa a 16ª colocação e precisa de um resultado positivo para subir na tabela.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais