Relacionados para Avaí x São Paulo

Com as voltas de Cueva e Lucas Fernandes, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Avaí que será disputado na tarde deste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Ressacada, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

O peruano retorna após cumprir suspensão no último final de semana, diante do Cruzeiro (3 x 2), enquanto o jovem armador está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que desfalcou a equipe em quatro jogos. Lucas Fernandes sofreu a lesão no empate com o Grêmio (1 x 1) no dia 24 de julho, quando marcou o gol do Tricolor – o seu primeiro no Morumbi.

Apesar das boas notícias, o São Paulo não terá Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Júnior Tavares (lombalgia), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia joelho direito), além de Pratto e Marcinho (suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
  • Laterais: Buffarini e Edimar
  • Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Lugano e Rodrigo Caio
  • Volantes: Éder Militão, Jucilei e Petros
  • Meias: Cueva, Hernanes, Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Shaylon e Thomaz
  • Atacantes: Brenner, Denilson, Gilberto, Marcos Guilherme e Pedro Bortoluzo

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais