Relacionados para São Paulo x Cruzeiro

Com uma série de novidades, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Cruzeiro deste domingo (13), às 11h, no Morumbi, que abrirá o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017. A lista do treinador conta com retornos e o estreante Aderllan, que foi chamado pela primeira vez para integrar a delegação.

O zagueiro, que chegou ao clube emprestado pelo Valência-ESP até dezembro de 2018, começou a carreira no futebol pernambucano e ainda jovem foi atuar na Europa. Em Portugal, defendeu Trofense e Braga antes de ser contratado pelo clube espanhol. Desde a sua contratação, o camisa 32 seguiu a programação da comissão técnica e aprimorou a forma física já que estava de férias após a temporada europeia.

Além do defensor, o Tricolor contará com as voltas de Rodrigo Caio (cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Denilson (indisposição clínica), Gilberto (contratura na panturrilha esquerda) e Maicosuel (reequilíbrio muscular).  

Já Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (cervico braquialgia – problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito), Wellington Nem (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento), além de Cueva (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), não estão à disposição.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
  • Laterais: Buffarini, Edimar e Júnior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Arboleda e Aderllan
  • Volantes: Jucilei, Petros e Éder Militão
  • Meias: Hernanes, Maicosuel, Jonatan Gomez, Shaylon e Thomaz
  • Atacantes: Lucas Pratto, Marcinho, Marcos Guilherme, Gilberto, Brenner e Denilson

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais