Resumão AT – 14/11/2017

Por Mário Pravato Junior – Redação Arquibancada Tricolor

Segue abaixo o resumo das notícias sobre o Tricolor desta terça-feira, 14 de novembro de 2017:

Goleiro Jean quer jogar no Tricolor!

O pai do goleiro Jean do Bahia confidenciou ao LANCE! que o seu filho tem o sonho de jogar no Tricolor. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Impasse com o Cruzeiro

O Cruzeiro quer contratar o volante Hudson, porém o Tricolor não quer ceder. Existia um boato que o goleiro Rafael e os meias Robinho e De Arrascaeta poderiam ser envolvidos em uma possível troca, mas essa informação foi desmentida pelo clube mineiro.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Bahia no Pacaembu?

A troca do gramado do Morumbi pode obrigar o Tricolor a se despedir do Brasileirão e de sua torcida no Pacaembu, no dia 03 de dezembro.

Pendurados

A lista de jogadores pendurados é grande para o jogo contra o Grêmio: Arboleda, Sidão, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Petros, Wellington Nem e Pratto

Grêmio titular

O técnico Renato Gaúcho sinalizou que usará força máxima contra o São Paulo nesta quarta-feira, já que o Tricolor Gaúcho fará a partida de ida da final da Libertadores na próxima quarta-feira.


Essas foram as principais notícias destacadas pela Redação Arquibancada Tricolor, para conferir outras notícias sobre o Tricolor Paulista, clique aqui.