São Paulo mantêm 100% de aproveitamento no Paulista Sub-20

Nesta tarde chuvosa de sexta-feira (19), em Osasco, o São Paulo encarou o GE Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Em campo sintético, o Tricolor venceu mais uma de virada, 3 a 1, com dois gols de Bissoli e um de Paulinho, mantendo os 100% de aproveitamento na competição Estadual.

Para o duelo, André Jardine fez algumas substituições na equipe, começando pelo gol, tendo Júnior no lugar de Lucas Paes, e o meia de ligação Geovane, com a camisa 10. Sendo assim, o time de Cotia foi escalado com Júnior; Belão, Rony, Rodrigo e Tom; Pedro, Luizão, Geovane, Léo Natel, Bissoli e Caíque.

O time do São Paulo iniciou com jogadas mais perigosas para abrir o marcador. Aos 9 minutos, após cruzamento de Caíque, Geovane cabeceou para fora, raspando na trave. O adversário marcava muito no campo de defesa, dificultando as subidas do Tricolor, tentado apenas nos contra-ataques. Apesar do volume de jogo e posse de bola, o placar não foi alterado na primeira etapa.

Aos 13 minutos do segundo tempo, em boa tabela entre Bissoli e Caíque na entrada da área, Caíque finalizou rente a trave, mas para fora. Aos 21 minutos, entraram Heron e Paulinho, saindo Tom e Rodrigo, respectivamente. Um minuto depois, após contra-ataque e bate-rebate na área, gol do Audax.

Aos 34 minutos, o Tricolor deixou tudo igual. Após cruzamento de Caíque, cabeceio de Bissoli, 1 a 1. Dois minutos depois, Léo Natel deixou o jogo para a entrada de Paulo Bóia. Aos 40 minutos, Bóia foi derrubado na área. Pênalti! Bissoli cobrou e fez o seu segundo gol na partida, o da virada são-paulina, 2 a 1.

Por fim, Caíque e Bissoli saíram para a entrada de Walce e Frizzo. Nos acréscimos ainda coube mais um gol. Aos 51 minutos, Paulinho ampliou para os visitantes, 3 a 1.

Após vencer o Santo André, Santos e GE Osasco nas três primeiras rodadas, somando nove pontos, com dez gols pró e três gols contra, o Tricolor terá na quarta partida o São Caetano pela frente. O duelo acontecerá no dia 27 de maio, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita aos torcedores.

GE Osasco x São Paulo

Escalação São Paulo: Júnior; Belão, Rony, Rodrigo (Paulinho 21’/2T) e Tom (Heron 21’/2T); Pedro, Luizão, Geovane, Léo Natel (Paulo Bóia 34’/2T), Bissoli (Frizzo 45’/2T) e Caíque (Walce 45’/2T).

Técnico: André Jardine

Let’s block ads! (Why?)




Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor