“Sábado já temos uma nova batalha e precisamos vencer”

Após encarar o Atlético-MG (1 x 0) na noite da última quarta-feira (11), em Belo Horizonte, o Tricolor terá mais um Atlético pela frente: desta vez, porém, o paranaense. Na noite do próximo sábado (14), às 21h (de Brasília), o time são-paulino entrará em campo com a missão de se reabilitar no Campeonato Brasileiro de 2017.

“Não há tempo para lamentar. Sábado já temos uma nova batalha e precisamos vencer. Será um jogo importante, e queremos um resultado positivo. Contra o Atlético-MG, fora de casa, só conseguimos reagir após tomar o gol. E por isso vamos entrar ligados desde o começo contra o Atlético-PR”, disse o atacante Marcos Guilherme.

Com o tropeço em Minas Gerais, os paulistas se mantiveram com 31 pontos, na 14ª colocação. Pela frente, os comandados do técnico Dorival Júnior terão um adversário que está no 10º lugar, com 35 pontos. Diante dos paranaenses, o São Paulo tentará iniciar uma nova série positiva no torneio, já que antes da derrota para os mineiros a equipe acumulava quatro jogos consecutivos de invencibilidade.

“Ficamos chateados com o resultado, mas sofremos no jogo em busca de um resultado positivo. O Campeonato Brasileiro é difícil, bem disputado e precisamos de uma sequência vitoriosa para subir na tabela. Buscaremos isso no final de semana e vamos com tudo diante da nossa torcida”, acrescentou o goleiro Sidão.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais