“Tem que estar junto neste momento, e dar o melhor de si”

Referência para o elenco e torcida tricolor, Lugano seguirá com o São Paulo na disputa do Campeonato Brasileiro. O ídolo são-paulino avisou a diretoria nesta segunda-feira (26) sobre a sua permanência para o restante da temporada. “Tem que estar junto neste momento, e dar o melhor de si”.

As palavras do zagueiro, logo após a confirmação para o novo vínculo, mostram que Lugano está pronto para defender o São Paulo em qualquer batalha. Faz pelo caráter, pelo que é como jogador e pelo que representa. E a torcida pode contar sempre com isso. A partir do próximo compromisso – no Rio de Janeiro, diante do Flamengo –, lá estará o zagueiro para, literalmente, defender as cores do time.

O camisa 5 vem de dois jogos seguidos como titular, com boas atuações diante de Atlético-PR e Fluminense, apesar dos tropeços. Neste ano, Lugano atuou em dez partidas. Desde o seu retorno, em janeiro de 2016, soma 35 partidas e dois gols – são 211 jogos no total, com 13 gols.

Com a renovação de Lugano e a contratação do equatoriano Arboleda, o técnico Rogério Ceni conta neste momento com cinco zagueiros para o restante da temporada: Rodrigo Caio, Éder Militão e Douglas completam a lista.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia