“Temos que nos reerguer, assumir a responsabilidade e trabalhar”

O elenco são-paulino lamentou a derrota para a Chapecoense por 2 a 0 neste domingo (16), em Santa Catarina, mas deixou a Arena Condá com disposição para reverter esta situação adversa da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017. Os atletas avaliaram o revés fora de casa e projetaram a sequência do torneio nacional.

“A gente tinha uma proposta de jogo, e mais uma vez na bola parada sofremos o gol. Foi desatenção. Temos que nos reerguer, assumir a responsabilidade e trabalhar. Quando o time está sem confiança, não pode sofrer gols. A equipe tem que reagir e vamos trabalhar para isso. Ouvimos o Dorival e vamos trabalhar”, analisou o meio-campista Petros.

No confronto disputado neste final de semana, válido pela 14ª rodada, o Tricolor até criou boas oportunidades, mas sofreu os gols de Túlio de Melo e Lucas Marques e não conseguiu se reabilitar. “Infelizmente perdemos nos detalhes. Tentamos ganhar o jogo para mudar essa sequência negativa, mas não deu. Agora vamos trabalhar para corrigir estes erros e vencer. Temos que dar a vida em campo e fazer o nosso papel”, opinou Bruno, que emendou.

“Sabemos das dificuldades e contamos com o nosso torcedor para mudar isso. É um problema sério e temos que trabalhar para crescer. Temos que buscar as vitórias, porque assim como o torcedor também estamos preocupados com esta situação. A equipe tem que ter força de vontade e elenco unido para deixar esta fase ruim”, completou o lateral-direito são-paulino.

Após o duelo em Santa Catarina, o São Paulo receberá o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. “Unidos, sairemos desta situação. Vamos pensar no próximo jogo e trabalhar para sair desta situação. Não adianta falar muito e pegar momentos isolados da partida para falar sobre esta situação. Vamos juntar as nossas forças para reagir. Temos que nos unir ainda mais”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais