Treino acirra competitividade no elenco

A manhã desta quinta-feira (18), no Centro de Treinamento da Barra Funda, elevou a competitividade do elenco são-paulino que se prepara para a estreis do Morumbi no Campeonato Brasileiro de 2017: na próxima quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), o Tricolor receberá o Avaí pela segunda rodada.



Uma série de atividades comandadas pelo técnico Rogério Ceni acirrou a disputa sadia entre os jogadores e manteve os ajustes desta manhã em alta intensidade. Após o aquecimento, os atletas foram divididos em pequenos grupos, que trabalharam em três etapas e pontuaram por equipes: laranja contra azul.

Na primeira parte, com pequenos gols, os jogadores se enfrentavam no um contra um. Depois, com goleiros e em campo reduzido, os são-paulinos disputaram um confronto no dois contra dois. Por fim, com um curinga e arqueiros também, os atletas se enfrentavam no quatro contra quatro.

Já a segunda etapa das atividades desta quinta separou os tricolores em três times: vinho, azul e laranja. Dois times mediam forças, enquanto o terceiro aguardava, e eliminava o adversário se balançasse as redes primeiro. Assim, o trabalho foi dinâmico e bastante intenso.

Por fim um novo exercício técnico, desta vez por setores (atacantes e defensores), fechou a manhã de ajustes do São Paulo.  Após estrear com derrota na competição nacional, o Tricolor terá pela frente um rival que empatou sem gols na rodada de abertura: diante do Vitória, em Santa Catarina.

Let’s block ads! (Why?)


Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor