Treino técnico marca as atividades desta sexta

Após retornar à capital paulista na tarde última quinta-feira (19), o elenco são-paulino trabalhou no CT da Barra Funda nesta sexta (20) e deu sequência aos ajustes para encarar o Flamengo no próximo domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

Os atletas, que começaram preparação para encarar os cariocas ainda no Rio de Janeiro, fizeram atividades técnicas sob o comando de Dorival Júnior que foram dividas em duas etapas: na primeira, com ‘mini-gols’, os jogadores formaram dois times (azul e branco) e se enfrentaram com duas opções de metas para finalizar.

Depois, já com os goleiros e as traves maiores, os são-paulinos complementaram os trabalhos desta tarde com um novo treino técnico. Seguindo a programação da comissão técnica, os titulares no duelo com o Fluminense foram preservados na etapa final e fizeram exercícios regenerativos.

Com 34 pontos em 29 jogos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Os flamenguistas vivem situação oposta na classificação e estão no sexto lugar, com 46 pontos. Neste sábado (21), o elenco fará a última atividade antes de receber os cariocas no Pacaembu. 

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia