Tricolor empata e adia decisão

Pelo campeonato brasileiro de Aspirantes, o tricolor enfrentou o Coritiba, ontem 13 de novembro, no estádio Couto Pereira e ambas as equipes não conseguiram abrir o placar.

O tricolor precisava de uma vitória simples para garantir sua classificação direta para as semi-finais, já o Coritiba precisava vencer o São Paulo para aumentar suas chance de classificação.

O jogo

O tricolor iniciou a partida com Lucas Perri, Walace, Hugo Gomes, Kal e Gabriel; Diego, Foguete, Vinicius e Auro; Paulo Boia e Pedro. O técnico Vizolli,  teve o desfalque do zagueiro Morais que esta no departamento médico.

O São Paulo tomou as ações da partida e conseguiu boas chances de abrir o placar primeiro em uma cabeça de Hugo Gomes e depois, mais uma vez pelo alto, com Pedro.  O Coritiba meteu uma bola perigosa na trave de Lucas Perri.

No segundo tempo,  o São Paulo veio para cima e quase conseguiu o primeiro gol em um belo chute de Vinicius que passou muito perto da meta coxa branca. O Coritiba, jogando muito fechado, conseguiu criar mais jogadas na etapa final e Lucas Perri mostrou segurança com boas defesas.

No apagar das luzes, a arbitragem prejudicou o tricolor não marcando uma mão na bola clara da zaga do Coritiba.

Com o resultado, o tricolor precisará de uma vitória diante do Cruzeiro no dia 16 de novembro, as 19 horas no estádio do Caninde, já que o Inter-RS já se classificou como primeiro do grupo.

 

Compartilhe esta notícia