Tricolor pode ter 5 mudanças contra o Coritiba

Por Mário Pravato Junior – Redação Arquibancada Tricolor

O São Paulo pode ter até 5 mudanças para enfrentar o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira.

Arboleda e Hernanes retornam da suspensão automática e sem dúvida nenhuma estarão entre os titulares.

Cueva, após retornar da seleção peruana em cima da hora e ficar no banco contra o Botafogo, também deverá voltar ao time titular, na vaga de Lucas Fernandes, que substituiu Maicosuel (machucado) no domingo.

Com Petros suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dorival terá que quebrar a cabeça. Araruna e Jonatan Gómez aparecem como candidatos a vaga, porém Éder Militão corre por fora, mas neste cenário também seria necessário mexer na lateral-direita.

Por fim, dificilmente Lucas Pratto deverá ser relacionado para o jogo, já que está contundido há bastante tempo e não haveria necessidade de forçá-lo neste momento, Gilberto e Brenner disputam a camisa 9.

A provável escalação para o Tricolor no domingo, segundo a Redação Arquibancada Tricolor: Sidão, Militão, R. Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Araruna e Hernanes; Cueva, Marcos Guilherme e Gilberto.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais