Tricolor promove caça ao Santo Paulo em Goiânia

Antes de a bola rolar neste sábado (4) para o duelo com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, o Tricolor promoveu a caça ao Santo Paulo em Goiânia. Com pistas nas redes sociais do clube, os torcedores tiveram a missão de encontrar o mascote são-paulino pela cidade para ganhar prêmios.

O local escolhido foi a Praça do Sol, localizada no setor oeste, e que é uma das atrações turísticas da capital – com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idosos. Em poucos minutos, os tricolores encontraram o mascote e receberam os kits.

“Eu já sabia que a delegação do São Paulo estava na cidade, então segui as dicas nas redes sociais do clube e encontrei o São Paulo. Foi muito bacana. Agora vou ficar na torcida pela vitória no jogo”, festejou a jovem Nicole Menezes.

As irmãs Érika e Victória Hansen também seguiram as pistas para caçar o mascote. “Desde a chegada do Tricolor ao aeroporto, tenho acompanhado a programação da equipe pelas redes sociais. E quando vi a ação, saí de casa correndo (risos). Só deu tempo de pegar uma camisa do clube”, revelou Érika.

“Muito legal poder interagir com o clube através de iniciativas como esta. Ganhamos os prêmios, que guardaremos como recordação desta passagem do São Paulo por Goiania”, acrescentou Victória. A ação desta manhã faz parte de uma série de atividades propostas pelo departamento de marketing do clube para aproximar ainda mais os torcedores do Tricolor.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais