Valeu, Serra Dourada: elenco agradece torcida tricolor!

Do desembarque no aeroporto Santa Genoveva até a saída da delegação do Serra Dourada, o torcedor goiano abraçou o Tricolor e contagiou a equipe na importante vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 na noite deste sábado (4). Mesmo após o apito final, quando os refletores do estádio apagaram, a torcida seguiu com a festa nas arquibancadas e mostrou que está fechada com o time.

“Foi fantástico. No começo, a torcida fazia festa e o time não correspondia. Mas, felizmente, tem sido diferente agora. Conseguimos retribuir todo o carinho do torcedor com esta importante vitória. O torcedor são-paulino está de parabéns, porque não mede esforços para ajudar a equipe”, afirmou o capitão Hernanes, que marcou o gol tricolor.

Assim como o Profeta, o goleiro Sidão também elogiou os são-paulinos. “A torcida, mais uma vez, deu uma aula do que é torcer. Falam muito em violência no futebol, mas a torcida do São Paulo tem um comportamento sensacional. Espero que sirva de exemplo, porque abraçou o time”, exaltou o arqueiro.

Com o importante triunfo fora de casa, o time são-paulino subiu para a nona colocação, agora com 43 pontos, e ampliou a sua série positiva após as vitórias sobre Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1). O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), diante da Chapecoense, no Pacaembu.

“Passamos por muitas coisas difíceis aí, mas conseguimos reagir. A torcida foi fundamental e está junto com o time. Estamos no caminho certo para subir na tabela e, assim, dar mais tranquilidade ao nosso torcedor. Temos outras batalhas pela frente, e contamos como sempre com o apoio da torcida”, finalizou Sidão.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia