Wellington Nem passa bem após cirurgia

O atacante Wellington Nem passa bem após ser submetido a cirurgia para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial nesta quinta-feira (10). A equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor, realizou o procedimento no atleta são-paulino que deverá receber alta nos próximos dias.

A primeira etapa de fisioterapia será feita na residência do jogador sob supervisão do Departamento Médico. Na sequência, o jogador iniciará o trabalho de recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda com os profissionais do clube.

Wellington Nem sofreu o trauma pouco depois de entrar em campo no confronto com o Botafogo (4 x 3), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro: na jogada que resultou no pênalti para o Tricolor aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após choque na grande área.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante chegou ao São Paulo no final da temporada passada para reforçar o time em 2017. Este ano, o jogador disputou 25 partidas e balançou as redes uma vez.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia