FUTEBOL COM HUMOR E OPINIÃO!

O Arquibancada Tricolor foi criado por Ricardo Senna e Mário Pravato Jr. em Junho de 2008 como um fórum de discussões para convidar os torcedores do São Paulo FC (e até de outros times) a debater tópicos que envolviam o clube dentro e fora das quatro linhas. Com o crescimento das redes sociais, vimos a necessidade de criar nossos canais no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube. A partir daí, não paramos mais de crescer e de trabalhar!

Publicamos notícias durante o dia, produzimos matérias especiais, artes, vídeos, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Oferecemos a possibilidade para anunciantes promoverem suas marcas, produtos ou eventos conosco. Falamos hoje para mais de 1 milhão e meio de seguidores em todas as nossas mídias sociais!

Após algumas reformulações e alterações, nossa escalação está formada e vamos assim para os jogos:


RICARDO SENNA – Administrador

Senna

Meu nome é Ricardo Senna, tenho 40 anos e moro em SP capital.
Sou formado em comunicação digital e embora trabalhe por 20 anos com tecnologia, sempre tive o sonho de atuar com esportes de alguma forma, então criei o AT com meu amigo Mario Pravato Jr, mas não esperava que a coisa toda fosse tomar esta proporção que alcançamos.
Minha primeira lembrança com o São Paulo, foi aquele gol antológico do Careca na final de 86. Eu era muito pequeno, mas me lembro muito bem da festa e surpresa em casa quando o Tricolor foi campeão brasileiro.
Tive o prazer de ver o time de Telê, assisti vitórias épicas, derrotas dolorosas, mas tudo isso reforçou ainda mais o meu amor pelo São Paulo.
Fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana desde então e pude, de alguma forma realizar este sonho que é trabalhar com o que sou apaixonado: Futebol e o Tricolor!

Twitter @RicardoSenna1
Instagram @RicardoSenna1


MÁRIO PRAVATO JUNIOR – Administrador

Meu nome é Mário Pravato Junior, tenho 35 anos, moro em São Paulo e trabalho com Qualidade de Software.
Fui muito fanático pelo Tricolor até a expulsão do zagueiro Lúcio na Libertadores de 2013 contra o Atlético-MG, depois daquilo passei a levar o futebol como diversão e hoje consigo conciliá-lo com meu trabalho sem maiores problemas. Tive o prazer de estar no Morumbi em todas as 7 partidas da Libertadores 2005, além de recepcionar o time na volta da Argentina, após a vitória contra o River Plate e ter ficado mais de 12 horas na carreata do retorno do Título Mundial. Um dia inesquecível!
Além do futebol, acompanho também NBA e NFL!

Twitter@pravato


FÁBIO BORGES

Meu nome é Fabio Borges, conhecido somente como Borges.
Tenho 46 anos, sou empresário, já trabalho com internet, e isso facilita estar sempre conectado acompanhando o Tricolor e interagindo nas redes sociais. Moro na região central da cidade de SP. Sou neto e filho de são-paulinos fanáticos. Tenho uma namorada que também é são-paulina fanática e está em todas partidas comigo. Vivo e respiro São Paulo Futebol Clube, 24 horas por dia! Acredito que por isso tenha tantos seguidores nas minhas redes sociais pessoais. Em geral são-paulinos fanáticos como eu, que se identificam com o mesmo amor pelo Tricolor!
Já participei de vários sites como São Paulo Mania, Site Proibido, Universo Tricolor, Tricolormania e mais recentemente o Arquibancada Tricolor, com certeza o maior e mais acessado de todos!

Twitter@borgesspfc
Instagram – @borgesspfc


VANESSA DIAS

Meu nome é Vanessa Dias, tenho 23 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente, e juntar estas coisas ao fazer parte da Equipe do Arquibancada Tricolor é um privilégio enorme.
O São Paulo faz parte da minha vida há anos e foi uma das minhas melhores escolhas, pois não venho de uma família de são-paulinos, então ser Tricolor foi uma opção que eu sou grata a todos os dias por ter feito.
Sou parte do Arquibancada Tricolor desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.

Twitter – @VanessaDias_20
Instagram – @VanessaDiasF


JÉSSICA NUNES

Jéssica Nunes é são-paulina, modelo, influenciadora digital, com foco de atuação em marketing e especialização em Inbound. Começou a fazer parte da equipe do Arquibancada Tricolor em setembro de 2020 e além de atuar com nossas parcerias comerciais, é responsável pela produção e participação nos conteúdos áudio e visuais dos nossos canais. Criadora dos perfis “Papo de Musa” e da “Moraes Assessoria”

Instagram – @Je.Nuness


ARIADNY BRITO

Ariadny

Sou Ariadny Brito, tenho 22 anos, graduada em jornalismo e apaixonada pelo esporte. Com isso uni as duas funções e me tornei jornalista esportiva e fundadora do canal “Central ReDy”. Já participei de diversos projetos e coberturas esportivas. Porém, minha atividade favorita é trabalhar falando do São Paulo FC. Sempre estive na arquibancada, torcendo e vivendo muitas emoções pelo clube, seja presencialmente ou pela TV, e agora tenho a oportunidade de estar virtualmente sendo parte da comunidade Arquibancada Tricolor. E todo trabalho se torna ainda mais especial por ter a oportunidade de produzir conteúdo sobre o Futebol Feminino, que é tão valioso e representativo.

Twitter – @AriadnyBrito
Instagram – @AriadnyBrito


DIEGO MONTEIRO

Sou Diego Monteiro, 33 anos, jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu, redator e atleta de final de semana. Moro na zona leste da capital paulista. Amante de uma boa cerveja gelada, futebol e resenha. Sou defensor do tricolor paulista e muitos torcedores rivais perdem a linha, zueira não tem limites rs
Família de torcedores do São Paulo que canta e vibra incentivando o nosso TRICOLOR. Entrei no Arquibancada Tricolor em setembro de 2020, meu auge na carreira!
Já fui redator e setorista do Santo André no início, tempos bons como estagiário, pelo FuteNet. Também participei da equipe do site Futebol Na Veia. SIGAM ME os resenheiros de plantão!

Twitter – @monteirojr87
Instagram – @monteiro1987_diego


ANDERSON DIAS

Sou Anderson Dias, jornalista, tenho 33 anos e todas as minhas escolhas profissionais (e muitas pessoais) são ligadas ao São Paulo Futebol Clube. Meu pai (que é santista) se deu conta que eu realmente não torceria para o mesmo time que ele e então me levou a um jogo no Morumbi, no dia 11 de agosto de 1998, contra o Goiás. Essa experiência mudou minha vida.
Me formei em Jornalismo, fiz alguns cursos ligados ao esporte e também pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo. Colaborar com o Arquibancada Tricolor é mais uma forma de me manter próximo a esse amor ao São Paulo.

Twitter – @_andersondias
Instagram – @andersonsp01