FUTEBOL COM HUMOR E OPINIÃO!

O Arquibancada Tricolor foi criado por Ricardo Senna e Mário Pravato Jr. em Junho de 2008 como um fórum de discussões para convidar os torcedores do São Paulo FC (e até de outros times) a debater tópicos que envolviam o clube dentro e fora das quatro linhas. Com o crescimento das redes sociais, vimos a necessidade de criar nossos canais no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube. A partir daí, não paramos mais de crescer e de trabalhar!

Replicamos notícias, produzimos matérias, artes, vídeos, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Anuncie sua marca, produto ou evento conosco! Falamos hoje para mais de 1 milhão e meio de assinantes em todas as mídias sociais!

Após algumas reformulações e alterações, nossa escalação está formada e vamos assim para os jogos:


RICARDO SENNA – Administrador

Meu nome é Ricardo Senna, tenho 38 anos e moro em SP capital.
Sou formado em comunicação digital e embora tenha trabalhado por mais de 15 anos em empresas de TI, sempre tive o sonho de trabalhar com esportes de alguma forma, então criei o AT com meu amigo Mario Pravato Jr, mas não esperava que a coisa toda fosse tomar esta proporção que alcançamos.
Minha primeira lembrança com o São Paulo, foi aquele gol antológico do Careca na final de 86. Eu era muito pequeno, mas me lembro muito bem da festa e surpresa em casa quando o Tricolor foi campeão brasileiro.
Tive o prazer de ver o time de Telê, assisti vitórias épicas, derrotas dolorosas, mas tudo isso reforçou ainda mais meu amor pelo São Paulo, o que faz minha esposa Adriana entender toda a dedicação com o Arquibancada Tricolor! Aliás, devo a ela todo o incentivo que por vezes me faltou e coragem para encarar o desafio de manter esta ideia de pé até hoje! rs
Fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana desde então e pude, de alguma forma realizar este sonho que é trabalhar com o que sou apaixonado: Futebol e o Tricolor!

Twitter @RicardoSenna1


MÁRIO PRAVATO JUNIOR – Administrador

Meu nome é Mário Pravato Junior, tenho 33 anos, moro em São Paulo e trabalho com Qualidade de Software.
Fui muito fanático pelo Tricolor até a expulsão do zagueiro Lúcio na Libertadores de 2013 contra o Atlético-MG, depois daquilo passei a levar o futebol como diversão e hoje consigo conciliá-lo com meu trabalho sem maiores problemas. Tive o prazer de estar no Morumbi em todas as 7 partidas da Libertadores 2005, além de recepcionar o time na volta da Argentina, após a vitória contra o River Plate e ter ficado mais de 12 horas na carreata do retorno do Título Mundial. Um dia inesquecível!
Além do futebol, acompanho também NBA e NFL!

Twitter@pravato


FÁBIO BORGES

Meu nome é Fabio Borges, conhecido somente como Borges.
Tenho 42 anos, sou empresário, já trabalho com internet, e isso facilita estar sempre conectado acompanhando o Tricolor e interagindo nas redes sociais. Moro na região central da cidade de SP. Sou neto e filho de são-paulinos fanáticos. Tenho uma namorada que também é são-paulina fanática e está em todas partidas comigo. Vivo e respiro São Paulo Futebol Clube, 24 horas por dia! Acredito que por isso tenha tantos seguidores nas minhas redes sociais pessoais. Em geral são-paulinos fanáticos como eu, que se identificam com o mesmo amor pelo Tricolor!
Já participei de vários sites como São Paulo Mania, Site Proibido, Universo Tricolor, Tricolormania e mais recentemente o Arquibancada Tricolor, com certeza o maior e mais acessado de todos!

Twitter@borgesspfc


IGOR MARTINEZ

Meu nome é Igor Martinez, tenho 29 anos e sou de São Paulo, mas estou morando no interior do estado há seis anos. Sou gestor em Recursos Humanos e professor de Educação Física. Nas horas vagas, sou piloto de automobilismo virtual e guitarrista.
Nascido em Dezembro de 88, tenho uma vaga lembrança da Libertadores de 94, mas passei a acompanhar o São Paulo de forma irrefreável à partir do título do Torneio Rio-São Paulo de 2001, com os gols de Kaká, recém-promovido da base. De lá pra cá, vivo junto com o São Paulo Futebol Clube.
Me juntei ao Arquibancada Tricolor no comecinho de 2018 e sempre procuro honrar a oportunidade que tive.

Twitter@IgorSlash01


VANESSA DIAS

Meu nome é Vanessa Dias, tenho 23 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente, e juntar estas coisas ao fazer parte da Equipe do Arquibancada Tricolor é um privilégio enorme.
O São Paulo faz parte da minha vida há anos e foi uma das minhas melhores escolhas, pois não venho de uma família de são-paulinos, então ser Tricolor foi uma opção que eu sou grata a todos os dias por ter feito.
Sou parte do Arquibancada Tricolor desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.

Twitter – @VanessaDias_20


BIA MARTINS

Meu nome é Ana Beatriz mas podem me chamar de Bia! Sou de São Paulo, tenho 21 anos e sou diretora de arte, recém-formada em Publicidade e Propaganda. Minha paixão por futebol começou antes mesmo de eu vir ao mundo, através do meu pai. Já o meu amor pelo São Paulo começou nos meus primeiros dias de vida, através da minha maior inspiração: meu bisavô. Desde então, não conheço Bia sem passar um dia falando de futebol e nenhum lugar que acelere mais meu coração do que o estádio.

Fiz parte do Arquibancada em 2018 e agora estou de volta, preparada para um grande ano. Feliz por poder unir tantas paixões e fazer o que eu amo!

Instagram@abmartinss


ANDERSON DIAS

Meu nome é Anderson Dias, tenho 31 anos, moro em Santo André, mas vivo em São Paulo, praticamente só durmo no ABC. Sou jornalista e pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo.
O São Paulo Futebol Clube está diretamente ligado à minha vida desde a infância, apesar de o meu pai ser santista.
Aliás, o Mais Querido está ligado a todas as minhas escolhas profissionais. Enfim, todo esse envolvimento com o São Paulo me fez conhecer pessoas e lugares, derrotas e vitórias, alegrias e tristezas, me ensinou muito, faz parte do meu DNA, da minha vida. Foi toda essa ligação que me fez chegar ao Arquibancada Tricolor há alguns anos, por meio do grande Ricardo Senna.
Estamos juntos por aqui para falar, opinar e demonstrar nosso amor por esse clube que nasceu para ser gigante sempre.

Twitter@_AndersonDias


BRUNA PINHEIRO

Sou nova por aqui, mas o prazer é todo meu em tê-lo conosco no Arquibancada! Meu nome é Bruna Pinheiro, sou jornalista e atuo como produtora de conteúdo WEB|TV e repórter esportivo. Dizem que ficar revelando a idade não é algo bom, por isso, vamos fazer assim: eu nasci ainda na era Telê, campeã, numa época muito boa. Mais precisamente, alguns meses depois do nosso segundo título da Recopa Sulamericana, quando tínhamos Zetti, Júnior Baiano, Palhinha, Cafu e nosso grande Telê Santana. Desde então, presenciei grandes conquistas do São Paulo FC e colecionei memórias inesquecíveis com o futebol e minha família. Paixão herdada de berço e aguçada por meu pai, sempre estivemos no estádio acompanhando o time e, hoje, tenho o prazer inenarrável de poder trabalhar com essa grande paixão. Melhor que isso é fazer parte da equipe do Arquibancada Tricolor. Entrei para o time no começo do ano, 2019, e agora sou mais um reforço para cobrir os jogos e trazer conteúdos de qualidade para todos os torcedores.

Instagram@brufpinheiro