FUTEBOL COM HUMOR E OPINIÃO!

O Arquibancada Tricolor foi criado por Ricardo Senna e Mário Pravato Jr. em Junho de 2008 como um fórum de discussões para convidar os torcedores do São Paulo FC (e até de outros times) a debater tópicos que envolviam o clube dentro e fora das quatro linhas. Com o crescimento das redes sociais, vimos a necessidade de criar nossos canais no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e YouTube. A partir daí, não paramos mais de crescer e de trabalhar!

Replicamos notícias, produzimos matérias, artes, vídeos, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Anuncie sua marca, produto ou evento conosco! Falamos hoje para mais de 1 milhão e meio de assinantes em todas as mídias sociais!

Após algumas reformulações e alterações, nossa escalação está formada e vamos assim para os jogos:

 

RICARDO SENNA – Administrador

Meu nome é Ricardo Senna, tenho 38 anos e moro em SP capital.
Sou formado em comunicação digital e embora tenha trabalhado por mais de 15 anos em empresas de TI, sempre tive o sonho de trabalhar com esportes de alguma forma, então criei o AT com meu amigo Mario Pravato Jr, mas não esperava que a coisa toda fosse tomar esta proporção que alcançamos.
Minha primeira lembrança com o São Paulo, foi aquele gol antológico do Careca na final de 86. Eu era muito pequeno, mas me lembro muito bem da festa e surpresa em casa quando o Tricolor foi campeão brasileiro.
Tive o prazer de ver o time de Telê, assisti vitórias épicas, derrotas dolorosas, mas tudo isso reforçou ainda mais meu amor pelo São Paulo, o que faz minha esposa Adriana entender toda a dedicação com o Arquibancada Tricolor! Aliás, devo a ela todo o incentivo que por vezes me faltou e coragem para encarar o desafio de manter esta ideia de pé até hoje! rs
Fiz muitos amigos, conheci muita gente bacana desde então e pude, de alguma forma realizar este sonho que é trabalhar com o que sou apaixonado: Futebol e o Tricolor!

Twitter @RicardoSenna1

 

MÁRIO PRAVATO JUNIOR – Administrador

Meu nome é Mário Pravato Junior, tenho 32 anos, moro em São Paulo e trabalho com Qualidade de Software.
Fui muito fanático pelo Tricolor até a expulsão do zagueiro Lúcio na Libertadores de 2013 contra o Atlético-MG, depois daquilo passei a levar o futebol como diversão e hoje consigo conciliá-lo com meu trabalho sem maiores problemas. Tive o prazer de estar no Morumbi em todas as 7 partidas da Libertadores 2005, além de recepcionar o time na volta da Argentina, após a vitória contra o River Plate e ter ficado mais de 12 horas na carreata do retorno do Título Mundial. Um dia inesquecível!
Além do futebol, acompanho também NBA e NFL!

Twitter@pravato

FÁBIO BORGES

Meu nome é Fabio Borges, conhecido somente como Borges.
Tenho 42 anos, sou empresário, já trabalho com internet, e isso facilita estar sempre conectado acompanhando o Tricolor e interagindo nas redes sociais. Moro na região central da cidade de SP. Sou neto e filho de são-paulinos fanáticos. Tenho uma namorada que também é são-paulina fanática e está em todas partidas comigo. Vivo e respiro São Paulo Futebol Clube, 24 horas por dia! Acredito que por isso tenha tantos seguidores nas minhas redes sociais pessoais. Em geral são-paulinos fanáticos como eu, que se identificam com o mesmo amor pelo Tricolor!
Já participei de vários sites como São Paulo Mania, Site Proibido, Universo Tricolor, Tricolormania e mais recentemente o Arquibancada Tricolor, com certeza o maior e mais acessado de todos!

Twitter@borgesspfc

 

IGOR MARTINEZ

Meu nome é Igor Martinez, tenho 29 anos e sou de São Paulo, mas estou morando no interior do estado há seis anos. Sou gestor em Recursos Humanos e professor de Educação Física. Nas horas vagas, sou piloto de automobilismo virtual e guitarrista.
Nascido em Dezembro de 88, tenho uma vaga lembrança da Libertadores de 94, mas passei a acompanhar o São Paulo de forma irrefreável à partir do título do Torneio Rio-São Paulo de 2001, com os gols de Kaká, recém-promovido da base. De lá pra cá, vivo junto com o São Paulo Futebol Clube.
Me juntei ao Arquibancada Tricolor no comecinho de 2018 e sempre procuro honrar a oportunidade que tive.

Twitter@IgorSlash01

 

VANESSA DIAS

Meu nome é Vanessa Dias, tenho 23 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente, e juntar estas coisas ao fazer parte da Equipe do Arquibancada Tricolor é um privilégio enorme.
O São Paulo faz parte da minha vida há anos e foi uma das minhas melhores escolhas, pois não venho de uma família de são-paulinos, então ser Tricolor foi uma opção que eu sou grata a todos os dias por ter feito.
Sou parte do Arquibancada Tricolor desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.

Twitter – @VanessaDias_20

Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor