Análise do Adversário: C. R. Vasco da Gama

O adversário do São Paulo da partida de hoje é o Vasco, que se encontra na 15ª colocação da tabela com 39 pontos e ainda na luta para fugir do rebaixamento. O time carioca vem de uma derrota para o Corinthians no último final de semana pelo placar de 1×0, este que foi um confronto direto para se afastar do Z4. Agora, a equipe cruz-maltina vai em busca dos 3 pontos para se distanciar de vez das últimas colocações.






Sem o técnico Alberto Valentim, o Vasco deverá ser dirigido 
pelo auxiliar Fernando Miranda, no entanto contará com o provável retorno de Maxi López, um dos principais jogadores do time na temporada. A dúvida que fica é em relação ao gol, afinal o titular Martín Silva está atuando com a seleção uruguaia e volta ao Rio na manhã de hoje, a outra opção é Fernando Miguel. 

Este ano, o Vasco não ganhou de times paulistas e seus próximos dois confrontos são contra seus vizinhos, o São Paulo hoje (22) e o Palmeiras no próximo domingo (25). Jogando em seu estádio neste Brasileiro, o time carioca perdeu apenas duas partidas, e conseguiu oito vitórias e quatro empates.

Confira a provável escalação do Vasco:
Fernando Miguel (Martín Silva); Luiz Gustavo, Leandro Castán, Werley e Henrique; Desábato, Andrey, Thiago Galhardo, Pikachu e Maxi López (Kelvin); Andrés Rios. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Comente com sua conta do Facebook: