Análise do adversário: CRB/AL

O adversário do São Paulo nesta fase da Copa do Brasil perdeu apenas duas partidas nesta temporada. Algo que muitos clubes da Série A já não conseguem mais. Com uma derrota no Alagoano e outra na Copa do Nordeste, o CRB/AL vem forte para tentar jogar lenha na fogueira que alimenta o ambiente ruim dentro do São Paulo.

O time do técnico Mazola Júnior aposta em contra-ataques e tem os feito bem, apesar de momentos em que os jogadores tentam decidir sozinhos ao invés de serem “garçons”. Já os jogadores de defesa apresentaram falhas de entrosamento e, diversas vezes, “bateram cabeça”. Se o São Paulo melhorar só um pouquinho, não deverá ter grandes dificuldades, mas TEM que melhorar.

A equipe alagoana conta com o experiente Édson Ratinho no ataque, além de Neto Baiano, enquanto o zagueiro e capitão, Flavio Boaventura, é o destaque defensivo do time.

O CRB deve vir ao Morumbi com a seguinte escalação:






João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Willians Santana; Juninho Potiguar (Willians) e Neto Baiano. Téc.: Mazola Júnior

Comente com sua conta do Facebook: