Análise do Adversário: E.C. Vitória

Último adversário do São Paulo antes da parada para a Copa do Mundo, o Vitória vem ao Morumbi com a mesma ideia que nós tivemos na Arena da Baixada, no último sábado: quebrar um tabu. O Vitória nunca venceu o Tricolor como visitante em toda a história, sendo 16 derrotas e 3 empates, em 19 partidas. Por sinal, o Vitória nunca tinha ganhado de nenhum clube paulista como visitante, porém, o jejum foi encerrado ano passado, diante do Corinthians na Arena em Itaquera.

O treinador Vagner Mancini já usou tal tabu para tentar animar sua equipe para um triunfo inédito no Morumbi. O lateral Jéferson afirma que “Está na hora”. O jogador, aliás, já jogou quatro partidas contra o São Paulo, quando era da Ponte Preta; venceu três.

A equipe terá desfalques importantes, como a dupla titular da zaga. Kanu está suspenso e Aderllan pertence ao São Paulo e, portanto, não pode jogar. Ramon e Bruno Bispo serão escalados. Esta mesma dupla jogou pela última vez há cerca de três meses, na partida diante do Ferroviário, em que o Vitória ganhou por 4 a 1.






Confira a provável escalação do Vitória:

Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Fernandes, Rodrigo A., Rhayner e Yago; Neilton, Wallyson e André Lima. Técnico: Vágner Mancini.

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor