Análise do Adversário: Grêmio FBPA

Próximo adversário do São Paulo, o Grêmio vem sendo um dos times mais temidos ao longo de 2018. Isto se deve ao fato de ser o atual campeão da Libertadores e ainda contar com o elenco quase que mantido desde a conquista. No entanto, a força do time gaúcho não parece ser a mesma e, consequentemente, o Tricolor Gaúcho é apenas o 7º colocado na classificação com seis pontos a menos que o São Paulo.

Para a partida contra o São Paulo, o Grêmio terá alguns desfalques já certos, bem como algumas dúvidas que também podem gerar dor de cabeça ao técnico Renato Gaúcho. Bruno Cortez, Léo Moura, Ramiro, Jael e André. No caso de Bruno Cortez, o lateral foi cortado por sentir um desconforto muscular e, inclusive, já não jogou na última partida gremista. Já Léo Moura, Ramiro e Jael são dúvidas, pois também apresentando problemas musculares mas, ao menos Jael, deve atuar. Os outros dois têm chances, mas ainda não foram confirmados. E, por fim, o centroavante André está fora por suspensão, após receber seu terceiro cartão amarelo no último jogo.

Este deve ser o provável Grêmio que tentará impedir a liderança do São Paulo:

Marcelo Grohe; Léo Moura (Léo Gomes), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero e Ramiro (Marinho); Luan, Éverton e Jael. Téc.: Renato Gaúcho.

Grêmio e São Paulo se enfrentam na Arena do Grêmio nesta quinta-feira (26), às 19h30.

Compartilhe esta notícia