Análise do adversário: Paraná Clube

Após dez anos na Série B, o Paraná Clube está de volta à principal divisão do futebol brasileiro e já vai encarar o São Paulo logo na estreia, e no Morumbi. O jogo será hoje (16), às 20h.

O time treinado por Rogério Micale tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente, já que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa, além de não ter sequer chegado às finais do estadual.

Falando em Micale, o treinador do time paranaense conhece e muito o nosso treinador, Diego Aguirre. Rogério Micale trabalhou no Atlético-MG entre 2011 e 2015 na base e em 2017 no time principal. Justamente no intervalo que compreende 2016, foi quando Aguirre trabalhou no Atlético. Com isso, Micale teve de observar Aguirre na época, pois estava herdando o time deixado pelo uruguaio.

O Tricolor Paranaense conta com alguns jogadores mais conhecidos em seu elenco, como Carlos Eduardo, que surgiu no Grêmio e passou por Hoffenheim, Rubin Kazan, Flamengo e Atlético-MG, além de já ter jogado pela Seleção Brasileira. Cleber Reis, zagueiro que pertence ao Santos e que quase veio ao São Paulo, é outro da lista. Lembram do nosso ex-atacante Silvinho? Pois é, mesmo com passagem rápida por aqui, vale ressaltar também. Por fim, o goleiro Richard, que já nos deu o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010, defendendo pênaltis na final, é o goleiro titular do Paraná.






Veja a provável escalação do Paraná Clube:

Richard; Alemão, Cléber Reis (Jesiel), Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Raphael Alemão, Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos). Técnico: Rogério Micale

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor