Análise do adversário: S. E. Palmeiras

Um dos times mais difíceis de vencer no Brasil, o Palmeiras virá ao Morumbi no que pode ser facilmente considerada uma final de campeonato. A partida deste sábado (06) será o Choque-Rei mais decisivo desde 2008, quando ambos disputavam a semi-final do Campeonato Paulista. Na época, Adriano Imperador e Valdívia vestiam as camisas de número 10 de cada time.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o time de Luiz Felipe Scolari vem forte na Libertadores e, principalmente, no Campeonato Brasileiro. Há algumas rodadas, o São Paulo tinha cerca de 9 pontos na frente do Palmeiras, hoje, estamos a 1 ponto atrás. Claro, o Tricolor patinou bastante, mas a ascensão do Palmeiras foi notável.

Famoso pelo seu elenco invejável e completamente recheado, o Palmeiras deve vir com o que pode ser chamado de “Time B”. Jaílson deve ser o goleiro escolhido, Victor Luis deve atuar na lateral-direita, com Willian Bigode no comando de ataque. Além deles, Deyverson, Hyoran e até Felipe Melo (que não jogou pela Libertadores na última quarta-feira) também devem atuar.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Willian Bigode), Hyoran e Deyverson. Téc.: Luiz Felipe Scolari.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais