Análise do adversário: Santos F.C.

O Santos é um dos times que vem em franca recuperação no Campeonato Brasileiro. Até algumas rodadas atrás, era cotado como um dos times que sofreriam com o rebaixamento, no entanto, desde a chegada de Cuca como novo treinador, o Santos passou a ser um dos que brigará por vaga na Libertadores.

Nos últimos 15 pontos disputados, o Santos conseguiu 13, ou seja, nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. A grande estrela desta ascensão é o camisa 10, Gabigol. Desde a chegada do técnico Cuca, o jogador mudou completamente, de questionado, a principal jogador.






O que pesa a favor do Santos, também, é o mau retrospecto do São Paulo em clássicos fora de casa. O Tricolor não venceu um clássico sequer, quando joga fora do Morumbi, neste ano.

Cuca terá apenas Lucas Veríssimo como desfalque para esta partida. O zagueiro foi poupado por conta de dores na coxa esquerda. No demais, há apenas jogadores pendurados: Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Léo Cittadini, Derlis Gonzalez, Gabigol, além do próprio Lucas Veríssimo.

Confira a provável escalação do Santos:

Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Sánchez, Derlis, Rodrygo e Gabigol. Téc.: Cuca.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply