#AnáliseAT – Pré-Jogo: São Paulo x Ferroviária

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. O São Paulo joga hoje às 21h, no Pacaembu, para enfrentar a Ferroviária. O jogo vale a permanência do Tricolor na liderança do Grupo D, que conta com Ituano, Oeste e Botafogo, sendo que Ituano e Oeste disputam diretamente pelas duas vagas com o São Paulo, enquanto o Botafogo briga para não cair.

O jogo será no Pacaembu devido aos estragos causados no Morumbi pelas fortes chuvas no final de semana do Carnaval, e o mesmo deve acontecer no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h30.






Vagner Mancini terá alguns desfalques para esta partida, Nenê, Reinaldo, Liziero, Biro Biro, Éverton e Gómez não estão à disposição do treinador, cada um por motivos de lesões, exceto Gómez, que está com amigdalite.

Mesmo assim, o Tricolor vem forte para a partida, provavelmente com a permanência do esquema com três zagueiros. Na verdade, o esquema adotado está bem parecido com aquele utilizado por Rogério Ceni, bem no início de sua trajetória como treinador. Na ocasião, o time era conhecido por marcar muitos gols, ao passo que também poderia sofrer alguns, mas sempre vencia: o 3-4-3.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Horário: 9/3/2019, às 21h
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Leandro Matos Feitosa
Transmissão: Premiere

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!