Pré-jogo: Santos x São Paulo

O São Paulo vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. No último clássico entre as duas equipes, no Morumbi, o Tricolor saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Diego Souza, de cabeça.

Este pode ser o jogo que definirá muita coisa para o Campeonato Brasileiro, podendo estabelecer novos times na disputa pelo G-6, como também outros pela liderança do campeonato. Diego Aguirre mesmo citou que será um “jogo espetacular”, devido à fase de ambas as equipes. Vale lembrar que o Santos vem bem, após correr risco de ficar brigando para não cair. Nos últimos cinco jogos, o time praiano venceu quatro e empatou um, com Gabriel Barbosa em ótima fase.

Falando em Diego Aguirre, o treinador Tricolor terá boas e más notícias para esta partida. A boa notícia é o retorno de Éverton que está recuperado da lesão no posterior da coxa, adquirida na partida contra o Ceará, pela 20ª rodada. Em compensação, a lateral-direita pode ser um problema para Aguirre, que não terá Régis, suspenso, e ainda não se sabe se Bruno Peres poderá jogar. Com isso, Araruna, Hudson e até mesmo Liziero concorrem à vaga. Arboleda retorna da seleção equatoriana, e Reinaldo volta de suspensão.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Pré-jogo

Transmissão: Globo (menos Santos) e PFC






Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, com seus auxiliares, Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (todos de MG)

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor