Pré-jogo: São Paulo x Chapecoense

Após empatar com o Palmeiras na última rodada por 1×1, o São Paulo volta a campo para enfrentar a Chapecoense hoje (22), às 20h, no Estádio do Morumbi. O Tricolor não consegue uma vitória em seus domínios desde a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no dia 27 de abril, quando venceu por 2×0.






A última vitória do Tricolor no Brasileirão foi no dia 12 de maio contra o Fortaleza, fora de casa, por 1×0, com gol de Hernanes, desde então foram 5 empates e 1 derrota na competição. Por isso, o time do técnico Cuca entra em campo com o objetivo de conquistar os 3 pontos.

São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela última vez na 38ª do Campeonato Brasileiro do ano passado, no dia 02 de dezembro. Na ocasião, o time catarinense venceu por 1×0, com gol de Leandro.

Os desfalques da equipe do São Paulo para a partida de hoje são Liziero, Rojas, Pablo e Lucas Perri, que se recuperam de lesões. No entanto, Cuca conta com a volta do meia-atacante Everton, que já está disponível para jogar.

Até o momento, o Tricolor está na 12ª colocação com 15 pontos em 10 jogos, sendo 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, fez 9 gols e tomou 6.

Provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje contra a Chapecoense:
Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: