Pré-Jogo: São Paulo x Palmeiras

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi, hoje (13), às 19h. É o primeiro jogo oficial do Tricolor após a pausa para a Copa América que terminou no último domingo (7).

A equipe são-paulina treinou intensamente em Cotia e no CT da Barra Funda durante esta parada em busca da melhor forma física dos atletas e maior entrosamento do grupo. Também foram realizados três jogos-treinos contra São Bento, Cuiabá e São Bernardo.

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Cuca terá a sua disposição o atacante Pablo que devido a uma cirurgia realizada no mês de abril ficou afastado durante aproximadamente três meses dos gramados, mas agora já está pronto para jogar e com uma nova numeração, agora ele usa a camisa 9. Outro jogador que já esta regularizado no BID e também pode atuar na partida de amanhã é Raniel, que foi apresentado oficialmente essa semana e já treinou com o grupo. Os desfalques são Rojas, Everton e Liziero que ainda estão em recuperação.






O desafio do São Paulo é vencer o Palmeiras, atual campeão e líder do Campeonato Brasileiro com 32 rodadas de invencibilidade, só na edição deste ano foram 8 vitórias e apenas um empate. O Tricolor está na 9ª colocação da tabela com 14 pontos em 9 jogos.

O elenco comandando pelo técnico Cuca treinou pela última vez ontem no Estádio do Morumbi, mesmo palco do jogo de hoje, onde estarão presentes aproximadamente 30 mil são-paulinos.

A possível escalação do São Paulo para o jogo de hoje é:
Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: