Pré-Jogo: São Paulo x Paraná

O São Paulo fará hoje (16) a sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2018. O adversário será um recém-promovido da Série B, o Paraná Clube, time treinado por Rogério Micale. Confira nossa análise.

Diego Aguirre trará novidades novamente. Desta vez, o destaque será o fato de nosso treinador poupar alguns titulares. Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez preenchem a lista de poupados. Com isso, Cueva, Valdivia, Bruno Alves, Hudson, Brenner, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme podem pintar na equipe titular desta partida. Diego Souza segue fora para aprimorar sua forma física. Éder Militão pode ser poupado, mas ainda está sob confirmação, com isso, Régis está cotado e, com a lesão de Reinaldo na última partida, contra o Rosário, Edimar e Jr. Tavares também ficam de prontidão.

Para esta primeira partida em casa, não se sabe ao certo se teremos um Morumbi cheio. Muito se deve ao fato de o dia e horário não ajudarem. Mas sabemos que a torcida mudou bastante o seu senso crítico sobre a equipe, tendo em vista o trabalho que Diego Aguirre vem fazendo. Por isso, há esta dúvida se o estádio estará com poucas pessoas por conta do dia e horário, ou se mais cheio por conta da confiança que o time vem conquistando aos poucos, do torcedor. Já comprou seu ingresso? Se ainda não comprou, clique aqui.






Confira a provável escalação do São Paulo:

Sidão; Éder Militão (Régis), Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Valdivia (Cueva) e Brenner.

Transmissão: SporTV e Premiere (com Gustavo Villani)

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor