Pré-Jogo: São Paulo x Talleres

É agora! É hora de decisão! Mas calma, é apenas a segunda fase da Libertadores (pré-Libertadores). Pois é, amigos, estamos em clima de decisão já na primeira participação na Libertadores em 2019, diante do Talleres.

Como perdemos o primeiro jogo por 2 a 0, a situação é complicada e tirou o sono de muita gente de ontem para hoje. Precisamos de três gols de diferença para nos classificarmos sem ir para os pênaltis. Se igualarmos os 2 a 0, vamos decidir o jogo da forma mais apreensiva possível. Se tomarmos gol, teremos que ter sempre uma vantagem de três gols.

André Jardine está com a corda no pescoço. Para conseguir se salvar, precisa se classificar. Porém, precisa também demonstrar bom jogo, não apenas conseguir o resultado aos trancos e barrancos. Para se ter uma ideia, nos últimos cinco jogos, perdemos quatro e vencemos apenas um.

O treinador relacionou jovens promessas, como Luan e Antony e, além disso, existe a chance de ambos serem titulares. Liziero e Hudson são os desfalques.

Até ontem, haviam cerca de 32.000 ingressos vendidos.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (W. Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Diego Souza ou Helinho), Éverton e Pablo.






Foto: Reprodução

Comente com sua conta do Facebook: