Alex encara o primeiro Majestoso como treinador do São Paulo

Foto: Reprodução / Twitter do Alex

Atleta teve grandes momentos contra o rival quando jogador do Palmeiras e chega para o clássico com 100% de aproveitamento

Nesta quarta-feira o São Paulo recebe o Corinthians em Cotia. Dono da melhor campanha da competição, com 4 vitórias em 4 jogos, a equipe do técnico Alex joga o clássico contra um rival que está em último na competição com apenas um ponto e vindo de uma derrota pesada para o Vasco por 6×0 no Parque São Jorge.

Porém, como lembrou Alex em sua entrevista para o canal dos jornalistas Arnaldo&Tirone tais números não representa nada quando a bola rola e os resultados do campeonato não devem entrar em campo.

O treinador deve repetir a escalação que venceu o Atlético-GO no último sábado. O time deve ir a campo com: Felipe, Nathan, Beraldo, Thiagão e Luizão, Pablo, Léo e Pedrinho, Pet, Juan e Vitinho.

Na última partida, o treinador viu o time oscilar mas entender que é normal pela idade: “Dá para entender essas oscilações. São jovens e existe uma ansiedade grande pelo acerto. A equipe está de parabéns pela vitória e pelo bom início de campeonato. Vamos continuar trabalhando forte“, comentou Alex depois do jogo.

Alex tem lembranças positivas de duelos contra o Corinthians. O treinador teve passagens como jogador por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro e durante o fim da década de 90, ele participou dos jogos entre os rivais paulistas na Copa Libertadores. Foram disputas nas quartas de final da edição 1999 e na semifinal da edição 2000 com duas vitórias do Palmeiras de Alex.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Corinthians, em Cotia, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20, com transmissão da CBFtv.

Compartilhe esta notícia