Ska Brasil sub-17
Fotos: Anderson Lira

Pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Ska Brasil recebeu o Botafogo, em Santana de Parnaíba, e conquistou uma grande vitória ao fazer 5 a 1 no clube de Ribeirão Preto. O time comandado pelo treinador Douglas Pilar apresentou uma ótima performance dentro de campo para assumir a liderança do grupo na competição, com 4 pontos, somando ao empate na primeira rodada no empate, em 1 a 1, contra o Red Bull Brasil.

Destaque da partida com dois gols, o atacante Pedro Henrique entrou para a história do Ska Brasil, ao marcar o gol de número 200 do clube, somando todas competições oficiais da Federação Paulista de Futebol, do Sub-15 ao Profissional masculino. Os outros gols foram marcados pelo artilheiro Isac Martins, que chegou ao seu décimo primeiro gol na competição; Kauan Felippe e Henrique Teles, ex-atleta do Botafogo.

“Agradeço a Deus pelos dois gols de hoje e por termos saído com a vitória daqui. E fico muito feliz por ter feito o gol de número 200 do Ska, isso é muito importante para mim e para toda equipe também. Agora vamos por mais e em busca de um bom resultado contra o São Paulo na próxima rodada”, comemorou o tocantinense Pedro Henrique, que também já reforçou o Sub-20 do professor Nogueira Jr. em algumas oportunidades.

Na próxima rodada, o Ska recebe o São Paulo, que também tem 4 pontos, valendo a liderança do grupo no primeiro turno da terceira fase. O jogo será no sábado (3), às 11h, no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva. Em duas rodadas, o São Paulo empatou com o Botafogo em 1 a 1, em Ribeirão, e venceu o Red Bull por 2 a 0, em Cotia.

O retrospecto entre as duas equipes é equilibrado na categoria. Em 2021, ainda na primeira fase do Paulista, o Ska Brasil enfrentou o São Paulo no Sub-17 e perdeu em Cotia por 5 a 1, mas venceu em Santana de Parnaíba, por 3 a 2.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRodrigo Nestor está em lista dos 30 jogadores nascidos em 2000 mais relevantes do mundo
Próximo PostConvidamos um inglês para reagir a gols do São Paulo – #AStarForBants
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments