Karlos Samuel - Foto saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (05), o São Paulo decide diante do Bolivar-BOL uma vaga para as semifinais da Copa Evo, torneio sub-17 que está sendo disputado na Bolívia.

O atacante Karlos Samuel é uma das armas do Tricolor para o duelo. Em três partidas, o garoto marcou quatro gols e é o artilheiro do São Paulo no torneio. Além disso, ele deu mais duas assistências.

“Fico feliz com meu momento é de poder ajudar minha equipe. Conquistamos importantes resultados que nos trouxeram até aqui. Agora é uma nova competição, mata-mata, e precisamos redobrar a nossa atenção”, ressaltou Karlos.

O São Paulo terminou a fase de grupos com 100%. Na estreia, goleada por 10 a 0 contra o Dep. Trópico. Depois, mais dois triunfos: 2 a 0 no Always Ready e 2 a 1 no Sporting Cristal.

Post anteriorNahuel Ferraresi aceitou proposta do São Paulo, segundo jornalista
Próximo Post“Encontrei 11 anos de defasagem no REFFIS” – Turíbio Leite de Barros em Live
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.