Foto: Divulgação

No sábado, o São Paulo goleou a Desportiva Perilima por 5×0, contrapondo o futebol duvidoso da estreia. Um dos destaques da equipe foi o camisa 7 João Adriano, que entrou aos 24 minutos do segundo tempo e marcou dois gols. Além da boa atuação, o jovem meia agora está de contrato renovado: ele assinou por mais três anos com o São Paulo.

A assinatura se deu no próprio dia do duelo contra a equipe paraibana, horas antes do começo da partida. Talvez isso tenha impulsionado o bom futebol do cria de Cotia, que fez os dois gols em sequência: o primeiro, após uma bola resvalada pela zaga, acertando o canto direito do goleiro; o segundo, no rebote da linda falta cobrada por Vitinho – e de cabeça.

Cheguei muito novo no clube e me sinto em casa. É o lugar onde quero construir minha história. Quero continuar sendo feliz, vestindo esta camisa“, disse João Adriano, à reportagem do Globo Esporte.

O meia agora é o artilheiro do time, ao lado do camisa 10 Pedrinho – que também tem dois gols. Com a goleada, o Tricolor ultrapassou o São Caetano no saldo de gols e é o líder do grupo 21. As duas equipes se enfrentam nesta terça (11), já classificadas, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella.

Post anteriorLembra dele? Zagueiro Lucão fecha com o Mirassol
Próximo PostAjax recusa proposta de 15 mi de euros por Neres
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.