Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo suou mas avançou no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor vencia o duelo contra o Athletico-PR até os 44 minutos, porém, o zagueiro Beraldo acabou cometendo pênalti e viu o inferno próximo de seus olhos.

O jogador comentou depois do jogo para a SPFCtv o sentimento depois do acontecido: “Tive a infelicidade de fazer o pênalti e três minutos depois, consegui marcar o gol da vitória e colocar o time na semifinal da Copa do Brasil. Fui do inferno ao céu em três minutos. Só tenho a agradecer aos meus companheiros“, comentou o zagueiro artilheiro que chegou ao terceiro gol na competição.

O São Paulo além de eliminar o Athletico-PR, também eliminou o fantasma da última temporada. A equipe havia caído para o Furacão no ano passado e conseguiu estampar o trauma nesta segunda-feira.

“É um sentimento especial, porque no ano passado, a gente caiu para o Athletico. Felicidade imensa em estar na semifinal do Brasileiro”, disse Beraldo.

Agora, o São Paulo encara o Flamengo nas semifinais da competição nacional. Antes, o Tricolor encara o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira (28), pelo Campeonato Paulista. O torneio estadual esta na segunda fase e o Tricolor tem três pontos em dois jogos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorAssista ao vivo: São Paulo x Cerrado – 2ª rodada do NBB 2021/2022
Próximo PostCicinho questiona persistência na escalação de Pablo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.