Sub-20 Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

O São Paulo perdeu para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 por 2×0 em Cotia neste domingo e pode despencar na tabela.

Durante a primeira etapa, o São Paulo até foi melhor, criando jogadas e com uma bola na trave, mas não conseguiu finalizar com qualidade e sofreu o gol em uma vacilada da defesa aos 37 minutos.

No segundo tempo, poucas chances criadas e ainda nos acréscimos, sofremos mais um gol, com John Kennedy após boa tabela do time carioca.

Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Já classificado, o São Paulo que entrou como líder do campeonato, pode cair para o quinto lugar após os resultados da rodada. Com as vitórias do Galo e Flamengo, já fomos ultrapassados, mas Palmeiras e Athletico entram em campo nesta segunda e podem superar o Tricolor na tabela.

As oito melhores equipes se classificam para as quartas de final do torneio, em jogos de ida e volta, no formato de mata-mata.

A última partida da primeira fase será na próxima terça-feira (12), contra a Chapecoense, fora de casa.

Post anteriorSão Paulo sai na frente, mas fica apenas no empate com a Chapecoense
Próximo Post“A gente tem que lamentar as chances que perdemos”, afirma Léo
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!